Segunda-feira, 10 de Outubro de 2011

Boas Vindas

 

 

Este um espaço onde todos os amigos do Jack poderão deixar as suas mensagens de alento á família e ao próprio.

Queremos reunir os testemunhos, não só dos que conviveram com o Jack e/ou família, mas também todos que de algum modo queiram manifestar publicamente a sua solidariedade.

Não pretendemos substituir ou avaliar o trabalho das autoridades competentes portuguesas ou estrangeiras,

mas apenas prestar todo o apoio possível ao nosso amigo Jack e á sua família.

Vamos divulgar notícias do caso,  informações relevantes,  acções e actividades outras manifestações de solidariedade. Apelamos a participação de todos, com sugestões, informações pois só assim poderemos ter sucesso na jornada que agora empreendemos.


publicado por amigosdojack às 22:15
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De João Teixeira a 12 de Outubro de 2011 às 00:46
Parabéns Companheiros por esta iniciativa! Muito bom mesmo! Vão dando notícias porque queremos todos estar presentes nesse torneio, para celebrar a vida do Jorge Santos!

Infelizmente só conheci o Jorge há cerca de 5 anos atrás, primeiramente em negócios de vendas onde trabalhávamos juntos, e logo depois na igreja evangélica, uma vez que partilhamos a mesma fé em Jesus! Há cerca de pouco mais de 2 anos acabámos por ser praticamente vizinhos, e encontrava-me com ele várias vezes por semana, quer para tomar um café (e um travesseiro da Piriquita - que ele tanto gosta!), quer para trabalharmos juntos, num novo trabalho de vendas de produtos de saúde.

Sempre pronto a ajudar toda a gente, desde colegas de trabalho, e na rua sempre se sentia atraído pelo sem-abrigo, pelo bêbado ou drogado. Dificilmente deixava passar sem se dirigir a eles. E sempre se aproximava deles com palavras de encorajamento, desafio e esperança numa mudança de vida. Algumas vezes marcava encontro com essas pessoas para irmos juntos falar com elas. É uma amigo que me faz falta!...


De Nene a 14 de Outubro de 2011 às 18:02
Epa simplesmente não tenho palavra para descrever a vossa coragem e sentido de amizade, o que vocês estão fazendo com certeza que vai aliviar muito o sofrimento da familia do Sr. Jack, ele foi o meu professor de basket em 1983 em bissau, e nunca mais me esqueci dele.

obrigado pela oportunidade e só pesso a Deus que lhe dé forças para aguentar tudo o que vier acontecer no futuro com ele.


De Gilson D'Assunção Soares Cabral a 14 de Outubro de 2011 às 19:56
Grande, é a diferença da nossa cultura, gostei imenso desta iniciativa que, também faço minha a partir deste momento. Contribuirei sempre com o mínimo possível e, ainda farei divulgação desta pagina.

Abraços a todos

Gilson Cabral


Comentar post

amigosdojack@sapo.pt

.Março 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30
31


.últ. comentários

Meus amigos,Muito obrigado do coração pelo vosso a...
Óptimo. Já partilhámos esta iniciativa no nosso bl...
Fabuloso, a solideriedade é das coisas mais bonita...
Excelente iniciativa. Parabéns.
Grande, é a diferença da nossa cultura, gostei ime...
Epa simplesmente não tenho palavra para descrever ...
Parabéns Companheiros por esta iniciativa! Muito b...

.arquivos

. Março 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

.links

.Horas do Jack